SINPRO JAÚ

 O Sindicato dos Professores de Jaú (SINPRO) foi fundado em 2003. Ao decorrer da história, os docentes conquistaram vários direitos, os quais não existiam antes de sua criação e que também pareciam impossíveis há anos. 

A base para tais conquistas eram e são construídas a partir da ideologia de defender os interesses da categoria. Nosso Sindicato funciona com uma diretoria eletiva, admitida por um programa de trabalho, o qual é realizado a partir das decisões coletivas dos sindicalizados a cada três anos. 

Atualmente o presidente do SINPRO é o professor Samuel Cristiano Fávero. Esta mesma diretoria se reúne para discutir o dia a dia dos professores, traçar e propor planos de trabalho, de luta e seus encaminhamentos. Em síntese, eles se propõem a trabalhar no Sindicato para defender os interesses da categoria e organizá-la para conquistas coletivas em defesa de seus direitos e necessidades. 

 Ao longo da história do SINPRO, seus associados participaram de assembleias, campanhas salarias, lutas por melhores condições no sistema educacional e tantos outros fatos, que construíram a imagem do nosso Sindicato. Sempre tivemos uma atuação constante na manutenção e ampliação sistemática dos direitos e garantias que cercam a nossa atividade profissional. 

O SINPRO-JAÚ está crescendo gradativamente, e consequentemente firmando-se como entidade de referência na luta pelos direitos dos professores.

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial

Sindicato dos Professores de Jaú

SINPRO