Sindicalize

Você é muito importante para nós, professor!

Quando um professor se sindicaliza, ele faz parte de uma organização que prima defender o professor de todo e qualquer tipo de assédio ou interferência na execução plena das Convenções Coletivas de Trabalho.

Além de você ter um time que joga a seu favor, oferecemos vários convênios, entre médicos, odontológicos, saúde complementar, comerciais, colônia de férias, Assistência Jurídica, Atendimento Especializado nos Direitos dos Professores CLT e Convenção Coletiva

Com a participação dos professores associados,  algumas de nossas Conquistas:

· PLR (Participação de Lucros e Resultados) EDUCAÇÃO BÁSICA E ENSINO SUPERIOR

· AUMENTO REAL ACIMA DA INFLAÇÃO

· DEVOLUÇÃO DE 60% DO VALOR DO IMPOSTO SINDICAL

A relação do SINPRO Jaú com os Professores associados é recíproca, o crescimento de um, é o avanço do outro!

Para Sindicalizar-se

É bem fácil, basta você entrar em contato conosco solicitando uma ficha de cadastro, preencher e com um documento de identidade com foto em mãos (para xerox), a cópia pode ser tirada do próprio SINPRO. Estamos te esperando, vem!

Sindicalize-se, a sua participação deixa o nossa entidade mais forte! Venha lutar conosco por seus direitos.

0 comentários:

Sindicato dos Professores de Jaú